Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Tutorial] Fazendo Backup de suas JOBs

    Coleridge
    Coleridge
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 17/12/2007
    Idade : 43

    [Tutorial] Fazendo Backup de suas JOBs Empty [Tutorial] Fazendo Backup de suas JOBs

    Mensagem por Coleridge Ter Mar 11, 2008 1:24 am

    Bom galera, me corrijam depois se eu estiver errado, pois descubri isso sozinho e não achei nada sobre o assunto.
    Antes de fazer esse tutorial procurei sobre e não encontrei nada, por isso estou postando. Caso já haja algum, me
    desculpem, mas esse realmente aprendi "sozinho" queimando meus poucos neurônios que me restam ^^

    Vou descrever a vocês passo a passo, para que não haja dúvidas

    Passo 1 - Fazendo o Backup das Jobs

    Abra o SQl Server Enterprise Manager > Local > Management > SQL Server Agent > Jobs
    Ao lado direito da tela aparecerá a sua lista de Jobs. Clique com o botão direito do mouse, num espaço vazio, logo abaixo delas,
    em qualquer lugar em branco, menos sobre qualquer uma das jobs, depois em Todas as tarefas > Generate SQL SCript

    Abrirá essa janela abaixo

    [Tutorial] Fazendo Backup de suas JOBs Backupjobsfx4

    Feito isso deixe exatamente como na figura, ou seja, não mude nada, apenas
    File name: (aqui você define o nome do arquivo na qual salvará as jobs)
    [...] << clicando nesses pontos definirá o local onde o arquivo de backup será salvo
    Afirmo novamente, do resto não altere nada.

    Feito isso, simplesmente clique no OK para salvar o arquivo. Pronto Backup feito



    Passo 2 - Restaurando agora o backup que acabou de fazer acima

    Abra o arquivo que acabou de salvar (definido em filename) no local que o salvou [...] ^^

    Selecione tudo dentro do arquivo (CTRL+A) e depois copie (CTRL+C)

    Agora abra seu SQL Query Analizer, e Cole os dados do arquivo (CTRL+V).

    Feito isso execute a query (F5) e pronto, suas Jobs estão restauradas.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:27 am